Temple Run: The Idol Game é um jogo casual em que você revive todo o perigo, a ação ininterrupta e a emoção do Temple Run original a partir de uma perspectiva nova. As coisas mudaram, e você não mais controla diretamente os movimentos do seu aventureiro. Ao invés disso, é seu processo de decisão que faz a real diferença. Cabe a você gerenciar cada um de suas peças estrategicamente. Surpreendentemente, trata-se no fundo de um jogo incremental que mantém, de modo geral, uma jogabilidade elaborada (sem nunca perder o humor) -- distanciando-se do gênero original que fez desta saga um nome de respeito.
Notavelmente, em Temple Run: The Idol Game, você ainda precisará superar todos os tipos de obstáculos para chegar ao final de cada tela. Mas desta vez você não terá que simplesmente se mover entre as faixas. Em vez disso, seu personagem tem uma barra de vida que diminui toda vez que encontra uma armadilha, e quando chega a 0 - o jogo acaba. Sempre que você sobreviver por tempo suficiente, você ganha ouro que pode investir para fortalecer a resistência de cada uma das suas peças e assim sair vivo de todos os níveis.
De fato, conseguir ouro pode ser feito de três maneiras diferentes: toda vez que você evita um obstáculo, sempre que chega ao fim do nível ou aparentemente aleatoriamente, o que acontece de forma periodicamente. Este último cenário é o mais vantajoso, pois quanto mais você investe em seus personagens, mais moedas recebe como recompensa. Compre novos personagens quando tiver ouro suficiente e coloque-os estrategicamente junto com seus pares mais fortes para reforçar seus esforços.
Temple Run: The Idol Game é um jogo divertido que leva a famosa franquia de corredores sem fim a um gênero totalmente diferente - e a um outro nível. Um título despretensioso com uma dose pesada de humor, gráficos de desenhos animados doidos e um enorme elenco de personagens para descobrir e criar estratégias.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 3.0.x ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Temple Run: The Idol Game. Seja o primeiro! Comentar